Foto: PRF (Divulgação)
Uma colisão frontal deixou cinco pessoas feridas na tarde deste domingo (16) na BR-392, sobre a ponte da Várzea do Rio Vacacaí, na localidade de Passo do Verde, entre Santa Maria e São Sepé. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um VW Voyage, de Dom Pedrito, e um Renault Clio, de Florianópolis. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado para o atendimento, mas já foi liberado.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme a PRF, no Voyage estavam quatro pessoas: um homem de 28 anos, natural de Santa Maria, uma mulher de 30 anos, natural de Bagé, e duas crianças, de 11 e 8 anos, naturais de Dom Pedrito. No Clio, viajava um homem de 50 anos, morador de São Sepé. Todos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) por equipes do Samu.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Maria e de São Sepé atuaram na ocorrência. A PRF orientou o trânsito durante o atendimento da ocorrência, realizado sob chuva intensa. Após a remoção dos veículos e limpeza da pista, a rodovia foi liberada.
Leia mais